terça-feira, 26 de outubro de 2010

É AMANHÃ!

Um comentário:

Leandra Marcondes disse...

Oi Alê, desculpa demorar com a resposta.. tinha prova... e o que eu tinha respondido antes tinha sumido... =/
Obrigada por tudo...
pelos seus conselhos, suas ideias, seu humor e suas aulas...
É, tem dias que levantamos meio pra baixo, né? não sei você, mas tem dia que eu levanto com o pé esquerdo, numa tristeza, aí junta outras coisas e piora, é sono, é escola, família, problemas em relação a nós mesmos...
eu não sei explicar, acontece... e nesses dias aí é que dá vontade de escrever, de desenhar, de fazer qualquer coisa para se libertar...
você também é assim?
mais... sei lá...
Eu só sei que tá acabando o ano... ultimo ano (talvez) de escola, com esse clima diferente... por mais que eu não goste muito dessa sala, faz falta... dos professores então... mais é normal.. =D
espero que a mostra literária tenha sido um sucesso!
obrigada...
beijinhoo Alê