segunda-feira, 1 de novembro de 2010

AGENDA DO FERIADÃO:

SÁBADO (30.10):
Micareta em Caconde! No cardápio, Chiclete, Ivete, Margarete. Participação especial.: Vitor e Leo.

DOMINGO (31.10):
Balada de Haloween em Campinas! Open Bar, DJs tops. Justifique seu voto na balada!

Segunda (01.11):
Para esfriar a cabeça, cineminha!!! Uma bela comédia romântica para aumentar as taxas diabéticas...!

Terça (02.11):
Ler, ler, ler! Dan Brown, Saga Crepúsculo, Paulo Coelho!


"Criminterrupção significa a capacidade de estacar, como por instinto, no limiar de todo pensamento perigoso. O conceito inclui a capacidade de não entender analogias, de deixar de perceber erros lógicos, de compreender mal os argumentos mais simples, caso sejam antagônicos ao Socing, e de sentir-se entediado ou incomodado por toda sequência de raciocínio capaz de enveredar por um rumo herético. Em suma, criminterrupção significa BURRICE PROTETORA".

(Fragmento do livro 1984, de George Orwell)


Não estou propondo uma intelectualização do tempo livre apenas como articulação de uma imagem de ser superior. Estou marcando a necessidade de que tenhamos os olhos abertos!

Nos vemos.

2 comentários:

Leandra Marcondes disse...

Oi Alê...
Tá, eu acho que entendi o seu post... é aproveitar o tempo livre com coisas que realmente são importantes para o crescimento intelectual? Algo assim? não sei expressar as palavras do que eu entendi... tudo bem...
É, muitas pessoas realmente de recusam a ler, ou ver algo de bom... (eu não estou falando que Dan Brown, ou Paulo Coelho sejam Ruiiinnnss mais não é algo que vai trazer algo critico para a pessoa...) mais é triste ver como as políticas do passaaadoo transformaram a população brasileira... é muito triste e até desesperador... vamos torcer para que os próximos governos mudem isso logo, por que está quase virano uma situção difícil de contornar, né?
bom feriado Alê

Carcere Privado disse...

ê, choveu na sua micareta?