quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mudança de quarto, mudança de móveis

Se tiro uma cama, fico marcadamente sozinho.
Se coloco uma de casal ou casei ou sou safadamente solteiro.
Ponho lá uma tv e um play 3, transformo-me num anti-social.
Grudo na porta uma placa de "Não perturbe" e irremediavelmente não serei perturbado. Pode ser que eu fique lá até começar a feder.
Se compro um tapete, sou fresco.
Se deixo sem varrer, sou porco.
Colocando meus livros, sou intelectualzinho de merda. Se deixo sem, me chamam de fútil.
Se decoro com fotos dos meus amigos, sou adolescente. Se fico visualmente sozinho, sou o coração gelado.
Se organizo posições, cores e tamanhos, tenho toque. Mantendo minha anarquia, sou muleque desorganizado.
Se entro com mulher, sou machão pegador; com homem, gay; sozinho, dispensável.

Se permaneço indiferente, não mudo. Se mudo, não falo.
Ph, por que você foi mudá?

Nos vemos.

ps: Bob, boa sorte!

2 comentários:

Leandra Marcondes disse...

Oi AlÊ!
Maravilhoso seus texto Alê!
È, as vezes eu me sinto assim, e sem a Letti, tem momentos que eu passo em frente ao quarto dela e fico triste. Como se faltasse algo...
Teve momentos na minha vida que tinha dúvida sobre quem eu seria... se seria meio moleca ou menininha...
e há certas dúvidas mesmo...
O seu amigo Bob foi embora?
Sobre quem nós seremos em relação aos outros...
=D
Devemos nos manter indiferentes aos outros, eu acho..
se cuide Alê!

pH disse...

Talvez porque precisemos de novas dúvidas.

Mas se mudo, não mudo.