segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Patópolis

Há dois meses, mais ou menos, alimentava a intenção de escrever um livro cujo título fosse Patópolis. A ideia havia nascido dos recreios e almoços que pass0, às quintas e sextas-feiras, na companhia de duas aluninhas de um sétimo ano.

Nosso livro contaria a história de uma cidade fantástica, chamada Patópolis, onde haveria, entre outras coisas, bandejas dançantes.

Na última sexta-feira, contudo, - que A Gabi e a Paulita demorem a saber -, entrando na livraria Cultura do shopping Iguatemí, em Campinas, esbarro em um livro do Marcelo Coelho, com o mesmo título em que havíamos pensado...

Aí já demais...! Não se pode nem mais ter ideias criativas... toda a criatividade do mundo já está repetida...

Acharemos um outro título. Menos criativo, mas, na medidade do possível, inédito...

Nos vemos.

5 comentários:

Leandra Marcondes disse...

hauaua Patópolis... me lembra patos..
patos voando e dançantes... uuahuahqa
Que tal "Pratópolis"?
Ai, que legal... mais tem muitas coisas ainda para se inventar Alê... fica tranquilo...
=D
beijo

escritor@ disse...

A criatividade é infinita.....fique tranquilo! Um novo título aparecerá em breve.....cenas dos próximos capítulos.

Leandra Marcondes disse...

Sério?! :O
que legal!
obrigada Alê

Nicole Deamente disse...

hauahuaah, sempre que eu acho que tive uma ideia que ninguem nunca teve, eu acho algo semelhante ao oq eu pensei ._.' mas bom, de fato, a criatividade ainda nao acabou no mundo todo...vc apenas tem q pensar agora em coisas mais...ahn...eh....inusitadas :D //nuncaconseguifazerisso>__<
mas não desista Ale, eu confio na sua imaginação :D
bjinhos :**

Rubens disse...

e Patópolis é o nome da cidade onde vivem os patos da Disney!

[]s