quinta-feira, 30 de junho de 2011

O mês de junho impressionista

Deixei as rosas compradas!
Elas apodreceram todas dentro do carro.
A decisão da entrega não foi simultânea ao querer recebê-las.

O mês de Junho é assim mesmo! Contundente, definitivo, cirurgicamente preciso! A minha impressão é que toda a minha existência cabe dentro do mês de junho. Como se todos os outros meses fossem apenas preâmbulos para esses 30 dias. Estranhos trinta dias! Vocês nunca me sairão da memória! As minhas lembranças inteirinhas são de vocês!

Nos vemos.

Um comentário:

Leandra Marcondes disse...

Olá Aê!
Ah! sim o mês de Junho é sim muito único. Nele se junta o sim de semestre, fim de provas, festas juninas, rs. Sim sim... mais para cada um, há um mês único... =D
assim como há um dia específico da semana,há sempre algo específico, né?! Bem... ele chegou ao fim, é uma pena (ou não! hauhuaha se me entende) mais, chegou ao fim. Se cuide Alê!
boa noite e bom fim de semana!
nos vemos =D