domingo, 15 de fevereiro de 2009

7.) "CODIFICAÇÃO POR CHAVE PÚBLICA" - acho que não aprendi isso no meu curso de Word...

8.) O enredo só é retomado no capítulo 5...

9.) "O ruído difuso dos geradores seis andares abaixo parecia estranhamente ameaçador naquele dia. Susan não gostava de ficar na Criptografia fora do horário de trabalho. Era como estar trancada em uma cela com uma gigantesca besta futurística". A sensação de Fletcher é parecida com a minha quando ligo minha impressora!

10.) Capítulo 5: princípio de Bergofsky? Será que o Leandro sabe o que é isso?

11.) Capítulo 5: Ensei Tankado, o japa do 1º capítulo, volta a aparecer como o cara que tornou o computador mais avançado do mundo obsoleto!

Um comentário:

Anônimo disse...

AlÊ!
Adorei o " acho que não aprendi isso no meu curso de Word"
e.." será queo o Leandro sabe o que é isso?"
Amei seu blog..e tô amando o livro!

Beijos! Thais