segunda-feira, 22 de maio de 2006

O primeiro encontro

Para melhor distribuição do perfume, sempre passo na mão para que esta faça a exata repartição entre as partes: 15% para as calças, 40% para as camisas e blusas, 40% para pescoço e orelhas e 5% para, nos tempos frios, cachecol.
Todos sabem: o banho deve ser demorado, de água morna, nem quente nem fria... Vale usar todo tipo de produto que estiver dentro do box e, no final, não se pode esquecer de um creme para toda pele e outro para todos os fios de cabelo. Não se preocupem com o nervosismo... passar perfume antes do banho é normal nessas ocasiões.
A escolha da roupa deve ser criteriosa, afinal de contas, ela deve compor com o rosto e as mãos um quadro harmonioso de cores bem balanceadas.
Meu primeiro encontro... momento crucial na vida de um homem! Definimos nele, talvez, até nossa opção sexual. Sofremos desde a escolha certa das palavras erradas para um diálogo sobre o tempo até as centenas de posições as quais nossos braços assumirão encontro estiverem sob as vistas da encontrada.
O primeiro encontro é especial porque ainda tem o pano de fundo da conquista. Entretanto é nele que perdemos o controle da situação para nos deixarmos levar pela emoção. “Será que conquistarei, já que, no mínimo, já estou conquistado? E como farei isso se de nada vale um estrategista de valor no jogo do amor, sendo que fui pulverizado por tal e qual olhar de uma deusa humana?”
O primeiro encontro tem a confortável posição de poder ser o último. Bom para nossa timidez, mal para o coração. Afinal, tornar o primeiro encontro como parte integrante de uma série de muitos é confirmar ser amado ao menos pela primeira vez, dentro de uma seqüência de vezes outras.
O primeiro encontro pode também ser a soma de vários outros: antes amigos, agora namorados; antes namorados para agora, amigos, namorados de novo; antes nada, agora amigos; antes nada, agora namorados...
Meu primeiro encontro... e o teu?

Falem, se não for constrangedor, e deixando de lado a visão induzida orkutiana, do ideal de primeiro encontro de vocês... na próxima semana, eu falo do meu...

Felicidades eternas e, nos vemos.

4 comentários:

Sami S disse...

Escreverei, mas farei um suspense. Parecido com o seu.


Abraços, e como sempre:
FELICIDADES ETERNAS.

Anninha disse...

Primeiro encontro? Difícil dizer, ainda não sei qual foi o primeiro, muito provavelmente porque quando saí com o amor da minha vida pela primeira vez, saí sem saber...

Beijos.
É muito bom tê-lo de volta!

Anônimo disse...

primeiro encontro?? hmmm nao sei.. nao lembro.. estava em alfa demais pra lembrar. basta saber q esses primeiros encontros sao indescritiveis e loucamente inesqueciveis... q bom q voltou a escrever semanalmente!!! bjus

Anônimo disse...

nossa Ale fazia tempo que não passava por aqui... mas acho que eu tinha uns 14 anos... suava frio, não conseguia pensar em absolutamente nada, roupa? optei pelo preto classico... a hora não passava, nossa... me da saudades...
foi muito melhor do que poderiamos prever, a roupa dele combinava com a minha, o perfume dele com o meu e no fim descobrimos que nossos beijos combinavam, pena que nossa idade não...
Mas foi maravilhoso!!