domingo, 19 de dezembro de 2010

Quase confissões de adolescente ou Página de currículo

"O inimitável", Roberto Carlos 1968. Não ouvi.
Os poemas de Petrarca. Não li.
"And I love her", Beatles 1964. Ouvi.
"Crepúsculo". Li.
"A bela e a fera", brodway. Não assisti.
Show Radiohead, Brasil 2008. Assisti.
Circo da Maramaravilha. Fui.
Curso de inglês Fisk. Fiz.
"Rebolation". Dancei.
Amigos. Fiz.
Discussões. Tive.
Carta de amor. Escrevi.
"Matrix". Assisti.
Black Label. Não tomei.
Formatação de computador. Não fiz.
Aula sobre Álvares de Azevedo. Já dei.
Soneca na rodoviária. Já dormi.
Panetone. Noss... comi.
Triciclo. Tive.
Alergias. Tenho.
Mulheres. Gosto.
Homens. São simpáticos. Alguns.
Roxo. Gosto.

Experiência. Tenho. Não tenho.

Nos vemos.

9 comentários:

Rubens disse...

legal!!!

"O inimitável" é bom, mas dispensável.

Alê Vieira disse...

Rubão... mas o que você indica dele?

Milene disse...

Amizade com um certo Alexandre. Tenho.

Anônimo disse...

Mais um post autobiográfico, autor? Gostei. Gostar de roxo? rs. Deveria provar o Black Label.

escritor@ disse...

Conhecer o Ale? Sim, eu conheci muito bem!
Faltou citar a Coca Cola

Anônimo disse...

acho que das coisas que não fez deveria dar prioridade para tomar um black label e formatar o seu computador, não necessarimente nessa ordem mas com a possibilidade de ser ao mesmo tempo!

te dou meia chance pra descobrir quem sou! heheh

abraço!

Unknown disse...

Só vc mesmo para escrever uma coisa dessas.
:)

Beijos

Alê Vieira disse...

Anônimo, você pode ser meu amigo Bob, não?

Anônimo disse...

hahah, sabia que não ia precisar mais do que meia chance! Só acho que vc deveria adicionar na sua lista o Triste Fim!

abraço, alê!