quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Não seja igual a todo mundo! Não seja igual a todo mundo!! Não seja igual a todo mundo!!! E cá estou eu fazendo a primeira postagem do meu...da minha...do meu...blog. "Blog, o item pop da net", aquilo que todo mundo tem... No entanto, explico: acredito nessa ferramenta da tecnologia. Um blog tem as suas virtudes, os seus defeitos...Nada é perfeito. Aqui poderei desabafar, contar historinhas, dar notícias, ser legal, ser chato... Aqui poderei ser quem eu quiser da maneira como eu quiser... Já aviso ao caro leitor, contudo, que não verá nada além daquilo que sou porque não consiguiria inventar tanto assim.
Para os meus amigos, aqueles que já me conhecem e me aguentam, isto aqui será mais uma forma de manter contato; vocês saberão o que ando pensando, o que ando fazendo, o que ando querendo.
Para os familiares, vocês verão o quanto eu já cresci, o quanto já amadureci e o quanto da criança, que vocês conhecem, restou em mim.
Para os desconhecidos, espero que seja mais um lugar no qual possamos trocar idéias e emoções. Emoções? Por que não?
Para mim, aqui será um lugar fundamentalmente de autoconhecimento.
Para você que leu esta apresentação, o meu obrigado pela paciência e nos vemos semana que vem, se assim você optar.

Felicidades Eternas e, nos vemos.

15 comentários:

Leticia Tombolato (mas q formalidade neh!!! hahahaha) Lelê! disse...

oi Alê!!! primeira a comentar hein?? q a mitikinhu num fique com ciúmes! hahahaha olha...eu to cheia de trabalhos pra fazer...e já estou te pedindo desculpa pq num li o texto inteiro! eu vo comenta aki agora mesmo, só pra ser a primeira!!! hahahaha mas daqui a poukinhu volto, leiu e comento de novo! assim q termina de fazer o trabalho...se num for hj, amanhã com certeza tah? promessa... bjoos de alguém q tah com saudade de fala com vc tah? e entra no meu fotolog...q aliás num tah atualizado faz tempo!!! hahahaha eu so uma das pessoas q num atualizam viu...(o texto do e-mail eu li!!! e comigo tah tudo bem...porém as novidades vou guardar pro nosso café, q ainda aguardo!!!!)...achu q fico por aki! se quiser entra no meu fotolog e ler as msg anteriores, é de qnd eu fui viaja!! então tem várias coisas q eu fiz, e fotos dos lugares! lá eu postava todos os dias regularmente, já q se eu num fizesse isso achavam q eu tinha morrido no trem!!! com a bomba...hahahaha amigo e familia são foda viu...hauhauhaua todos são preocupados demias!!! q bom neh...sinal q gostam da gente!! e é por isso q retiro o amigo é foda...e falo q amigos são ótimos!!! perto...ou longe...são sempre ótimos! ah...fico por aki q já me estendi demais!!! volto ainda pra ler seu texto já q vc deve estar escrevendo melhor a cada dia!!! teadoro Alê!!! saudades da nossa conversa...e de tudo q se passou!!! bjocas...se vc quiser marcar o café...call me!! daqui a pouco eu volto...bjão!

Anônimo disse...

Fala Alê...

Adorei sua mensagem... Se vc continuar assim vai acabar sendo escritor e o meu autor preferido...

Bjs

Débora

Leandro Beja disse...

Aweeeeeeeeee!!! Grande Alexandre, tudo bem?!!! Sim, com certeza guardarei esse endereço porque embora esteja cada vez mais difícil nos comunicarmos, esse será o lugar para me manter informado do que o senhorzinho está aprontando por aí!!! Abraço!!

Tali disse...

Aeee mais um blog pra mantermos contatooo! c bem q nem sei neh, pq eu tb tenho um, mas as pessoas naum mandaum noticias msm... hahah beijoo!

Faby disse...

Olá Alê!!! Gostei da idéia de criar um blog. Não acredito que isso faça com que você se pareça igual a todo mundo. Muito pelo contrário, vai servir para que algumas possam te conhecer melhor e saber o quanto você é diferente em relação as outras pessoas.
Além disso, é mais um lugar de encontro entre amigos, já que isso é tão raro pessoalmente.
Bom, é isso... Nos vemos na faculdade.

Beijos,

Faby.

Raphael Concli disse...

Esse peralta táem todas as mídias mesmo hein?!
Será que a obra vai estar ter alterações por estar em uma mídia diferente?
Torço para o sucesso desse blog (um blog atualizado semanalmente já é bem sucedido), afinal não é todo dia que podemos ver tão abertamente a publicação das memórias de um letreiro! Agora temos um motivo a mais além dos scraps de Orkut e MSN para acessarmos a net!
Ouvi falar na postagem de histórias que farão o sangue gelar, hehe...

Felicidades meu rapaz!

Anônimo disse...

fala muleke!!!.......aki sou eu!!...o cara mais culto q vc conhece...se ta ligado neh!!...intaum....se precisa eh nois neh!!.....se naum ké q eu fale bonitinhu neh..pq se sabe q bonito aki soh minha aparencia mesmo!!...huauhauhauhau......mas eh isso aí.....te gosto muuitaum muleke...ve se naum me eskece nunca pq com certeza vc eh inesquecivel!!...naum vaum achar q eu sou gay em galera.....eu soh gosto do meu amigo mesmu.....bjuss garoto e boa sorte...cuidado com a mulherada hein....se precisar de ajuda com elas eh soh me chamar.. fuiiiii..abraçoss e PaZZZZZZZ...
Bruno Bittencourt

Bartira Ginde disse...

Oi Alê!! Jah q vc insistiu taaanto, passei por aki neh...
hehehehe
Jah to vendu q daki um tempo eu vo tah comprandu um livro seu na livraria!!
:)
E pode deixar q eu t apoio!!!
Bjao!!!

Anderson disse...

E ai velho? massa? possa crer, esse blog ficou o bicho, na moral... vc escrve bem, e sua pseudo-despretenção em relação a seus propósitos com este blog ja é o inicio (ou a continuidade) de sua auto-descoberta tão almejada! Just keep walking (without Red or Black Label) and you will find yourself... Abraço, man!

BabyBH disse...

Fala tio Alê...poxa...achei que o teu blog fosse ter um nome mais criativo...mas bele...mais um blogger para a comunidade XD...nós dominaremos o mundo um dia...Mas olha...desiste de atualizar toda semana...ninguém consegue isso...
mas tenta atualizar porque eu vou passar aqui direto ver o que tu anda fazendo da tua vidinha XD (E disse o sabio:"Deus de a vida...pra cada um cuidar da sua")
Abraço cara...
E que os deuses iluminem teu caminho...

Sir Sami disse...

Olá rapaz! Bem vindo ao universo dos blogs! Aproveite! É bem bom escrever coisas para os outros lerem, o problema é só o famoso e relativo TEMPO! (Rs.)...

Espero não precisar te cobrar por falta de posts! rs.

Bom, fico contente que vou poder saber mais de você agora! Seu link ja foi colocado na minha página, faça o mesmo na sua!

Hei, só para constar... Endereço quase igual ao do Bh, Fundo do blog igual ao da Anna... Algum propósito específico?

Grande abraço e como sempre, FELICIDADES ETERNAS!

Anninha disse...

Alê, que alegria ter um pedacinho de você online! Será muito bom ter notícias e compartilhar mundos.

Não precisa se preocupar em ser diferente e achar que ter um blog é render-se à massa...
Tudo é único quando feito com alma e coração, portanto seu blog é inédito, como se nada igual jamais existisse, isso porque você é você.

Um grande beijo!

Fernanda Souza disse...

Olá meu colega de classe!
Vim aqui visitar o seu blog e pode ter certeza que farei mais visitas a ele. Acho muito interessante vc escrever para conhecer melhor a si mesmo... é difícil nos enxergarmos como somos, não é? Talvez arquivando seus escritos - sentimentos que te invadem no momento da inspiração - eles sirvam de espelho p/ vc ver seu reflexo, seu verdadeiro "eu". Ou talvez tudo seja em vão, não custa tentar!
Mas é claro que seus leitores tb serão privilegiados! Pelo jeito, muitos gostam do que vc escreve e eu já estou nessa lista tb!
Um abraço e até a próxima...

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anônimo disse...

Aprendi muito